terça-feira, 6 de setembro de 2011

Armored Core 4 (EUR)

 E ai galera, depois de muiito tempo sem nada, ta aqui nosso primeiro game de Playstation 3!!!
O jogo se passa num futuro onde uma grande guerra deixou as nações da terra devastadas e seus respectivos governos foram tomados por corporações. 
O jogo apresenta um sistema para personalização dos  mech´s do jogador e um modo online onde os jogadores podem lutar uns contra outros através do Xbox Live ou da PlayStation Network.

O mundo esta vivenciando um período de rápido crescimento populacional, e as fontes de alimento e energia estão cada vez menores. Com a população global aumentando assim como a distância entres os ricos e probres, eventualmente, a violência cresceu tanto que os governos começaram a perder o controle de suas populações . 
Cidades inteiras foram consumidas por terrorismo e anarquia, as pessoas voltaram-se para as corporações que tinham seus próprios exércitos para protege-las do caos. Em meio a crise, os seis maiores conglomerados corporativos do mundo decidiram   instalar suas próprias regras, acabando com os governos nacionais, e lançando uma guerra em grande escala sobre as nações do mundo, que ficou conhecida como Guerra de Desmantelamento  Nacional.
Usando gigantescas máquinas de combate de auta velocidade e poder de fogo devastador, uma nova e avançanda tecnologia de Núcleos Blindados (ou Armored Core),  as nações do mundo foram completamente dizimadas em menos de um mês, com as velhas nações do mundo derrotadas, as corporações começaram a trabalhar em um novo sistema de governo.
A nova ordem chamada de ´´Pax Economica´´, era um sistema onde a lealdade e serviços eram garantia de comida e sobrevivência. Sob a pax, no entanto, as pessoas se tornaram, essencialmente, escravas servindo ricos mestres corporativos.
5 anos após A Guerra de Desmantelamento Nacional, a tensão de longa data entre os membros da Pax Economica entrou em erupção, iniciando uma nova guerra no que restou do nosso mundo. 



Testado Com CFW 3.55
Multiman 1.15
Resultado: Funcionado Perfeitamente 

ID: BLES00039
Desenvolvedora: From Software
Distribuição Japonesa: From Software
Distribuição Europeia: 505 Games
Distribuição Americana: Sega
Designer: Hidetaka Miyazaki
Compositor: Kota Hoshino
Genro: Sci-fi/ Combate Veicular/ Mecha/ Tiro Em Segunda Pessoa
Compactação: .rar
Tamanho Compactado: 11,8 Gigabytes
Tamanho Descompactado: 13 Gigabytes

 Link Da Pasta De Arquivos No Megaupload

http://www.megaupload.com/?f=PIXUR6XE

Copie E Cole No Navegador

 Instruções de instalação:

1. Instale o PKG, pela opção Install Pakage Files no menu do PS3

2. Crie uma pasta chamada ´´ANX´´ em seu PC

3. Crie outra pasta chamada ´´AC4G´´ dentro da pasta ´´ANX´´. (Deverá ficar assim agora ´´ANX/AC4G´´)

4. Copie a pasta inteira chamada ´´USDIR´´ (ela esta dentro da pasta do game),para dentro da pasta ´´AC4G´´
(Deverá ficar assim agora ´´ANX/AC4G/USDIR´´)

5. Abra a pasta ´´USDIR´´ dentro de ´´ANX/AC4G´´ e procure por uma pasta chamada bin.

6. Renomeie a pasta chamada ´´bin´´ para ´´bind´´.´´

7. Transfira o jogo para o HD interno do PS3 usando um FTP Manager (FlashFXP (recomendo esse), Filezilla, etc...), e coloque a pasta ´´USDIR´´ dentro de ´´hdd0´´ em seu PS3. (Deverá ficar assim agora ´´dev_hdd0/ANX/AC4G/USDIR/´´)

8. O PKG que você instalou no passo 1, fara o icone do game aparecer no XMB, Execute o game diretamente pelo XMB (XCross Media Bar).



Um comentário:

  1. sera ki funfa...
    ja baixei outros dois e nehum rodou!

    vamo ver esse, baixando...

    ResponderExcluir